Caminharemos pela vida, percorrendo a mesma estrada, que nos levará à construção da nossa história.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Saudade é lembrar do teu sorriso e chorar. É lembrar do teu calor e sentir frio.
É lembrar-me do teu abraço e me sentir vazia. Saudade de você, é está entre mil pessoas e sentir apenas a sua falta.
Saudade é ver a noite chegar e entender que o para sempre existe sim! E que perder você foi o meu amior erro até aqui.
Saudade é conviver com essa dor e aceitar, mesmo sem querer, que vou ter que continuar a vida assim... Convivendo com varias outras pessoas e desejando apenas a tua presença aqui comigo. Mesmo que seja por apenas um momento.


Vou segui a minha vida assim.... buscando entender os motivos que nos levaram a nossa separação.                       Ainda te amo. 

Nenhum comentário: