Caminharemos pela vida, percorrendo a mesma estrada, que nos levará à construção da nossa história.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu te amei tanto!
Hoje só de lembrar eu sofro. fui egoista quando mandei vc escolher o melhor pra sua vida.
Eu não sabia que o teu melhor não era eu. Sofri tanto em te ver ir, achei que nada, nem ninguém fosse conseguir preencher o meu lugar em tua vida. Eu estava enganada. Você por sua vez se tornou um homem orgulhoso e sensato. Deixou de ser aquele meio menino que me fazia sorrir de tudo e até chorar de tanta felicidade em dividir minha vida com você.
Bem me dizia que, se uma vez fosse embora, jamais voltaria e cumpriu sua palavra.
A vida passa diante dos meus olhos e a dor de te procurar e não te encontrar me destrói pouco a pouco. Na verdade eu nunca quis que você se afastasse. Agora é tarde para eu t explicar que eu só queira pedir para apagar da sua vida, toda a dor que eu também causei.
Perdão, eu já te pedi. E você me pediu tempo. Eu só gostaria de saber quanto tempo ainda vou lutar por um amor que não sabe morrer?

Nenhum comentário: