Caminharemos pela vida, percorrendo a mesma estrada, que nos levará à construção da nossa história.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Descobri que eu penso muito em você. Penso tanto que esqueço. Das horas, minutos e segundos que deveriam ser preenchidos com outras coisas que não pensamentos que viajam no tempo, espaço e qualquer outra coisa que insista em nos separar. E eu sinto uma saudade que faz doer cada osso do meu corpo. Afinal, a grande verdade é que, desde o dia que meus olhos aceitaram os teus e minha boca provou da tua, eu me perdi. Me perdi entre meus desejos e sonhos. E no meio de tantos desvaneios, o que eu sei é que eu já sou tua e só quero que você queira ser meu. Aí então, eu poderei dizer o que eu te disse com os olhos na ultima vez que nos vimos: que eu sinto as tais borboletas no estomago novamente... Como há muito não sentia. E eu sei disso porque como diz a música que tem tocado insistentemente no meu rádio, se eu pudesse escolher outra forma de ser, eu seria você.

Nenhum comentário: