Caminharemos pela vida, percorrendo a mesma estrada, que nos levará à construção da nossa história.

sábado, 11 de setembro de 2010

É impossível mentir pra você. 
É como tentar olhar no espelho e mentir pra mim mesma. É como se tentasse fingir que todos esses dias, todas as coisas que foram ditas, fizeram parte de um sonho bom que não vai acabar nunca. Mas a verdade nisso tudo é que sonhos bons duram pra sempre apenas nos poucos minutos nos quais eles são reais.
É como ser eterno enquanto durou" 
E depois, se contentar com momentos únicos, porém efêmeros é quase tão terrível como pensar na possibilidade de não tê-los vividos. 


O que nos salva ainda é saber que não acabou, que ainda há a possíbilidade de tantos sorrisos e brincadeiras com o meu cabelo, com meus dedos passeando pelo teu rosto e uma massagem na alma que vale mais que qualquer outro toque na minha pele. 


E nessa brincadeira de viver os minutos como últimos, eu te digo: vivamos como únicos, pois é isso que eles são.

Nenhum comentário: